Graham Nash

grahanGraham Nash lança  uma belissima caixa com 3 cds chamada “Reflections”.
Esse box dá uma geral na carreira de Graham Nash, desde os tempos que ele vivia na Inglaterra e fazia parte da banda The Hollies na decada de 60. Em 1968 formou ao lado de David Crosby e Stephen Stills e mais tarde Neil Young, o Crosby, Stills, Nash & Young, um dos grupos mais importantes do rock e da música folk de todos os tempos. Cada um era um talento à parte, tanto que todos tiveram carreiras solo brilhantes no decorrer destes anos. Há dois anos atrás a Rhino Records lançou nos mesmos moldes dessa de Graham Nash, uma caixa com David Crosby.
Agora só fica faltando a Rhino lançar uma caixa com Stephen Stills, que por sinal também fez albuns maravilhosos. Quem sabe não será o próximo projeto da gravadora?

Além das gravações com o CSNY, a caixa de Graham Nash também traz faixas de seus principáis álbuns solo e seus projetos com David Crosby que geraram alguns albuns da dupla Crosby & Nash. Essa caixa é mais um daqueles artefatos imperdíveis juntamente com a tal caixa do Neil Young, só que essa um pouco mais modesta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: