Armageddon – 1975

ARMAGEDDON - FRONTBanda excelente que tinha em seus integrantes KEITH RELF EX-YARDBIRDS E REINASSANCE!! os caras faziam um som HARD ROCK PROGRESSIVO com pitadas BLUES ROCK!! A balada “SILVER TIGHTROPE” é uma das baladas mais bonitas do ROCK com uma harmonia vocal e instrumental incrível!! Sonzaçooo. Quem gostar é só comentar.

 

7 Respostas to “Armageddon – 1975”

  1. Belíssim resgate! Tive este album em vinyl e me arrependo todos os dias de tê-lo trocado…Auqelas besteiras que cometemos… Maravilhoso album, excelente banda!

  2. mario oliveira Says:

    Oi amigo, faz muito tempo que eu procuro esse disco, eu tinha um amigo – já falecido – que tinha esse lp importado. Grande lembrança !! Um abraço.

    • juliochan68 Says:

      obrigado Mario por passar pelo meu blog.
      O interessante é que a Armageddon não era só festa, pelo contrário. Apesar de a banda mostrar-se super entrosada no LP, por trás das cortinas a pauleira também rolava solta, mas entre os integrantes, afinal um se achava com direitos (e poderes) maiores que os outros, o que fez com que o grupo fizesse apenas dois shows durante toda a sua curta carreira. Mesmo assim, o álbum “Armageddon” foi aclamado por fãs e críticos, obtendo muito sucesso, principalmente na Europa.
      Grande abraço.

  3. Na minha opiniao foi mo melhor ainda tenho
    tudo relacionado com a epoca esse som e essa capa dizem
    tudo, ja agora acrescento…
    Ufo o Album Phenomenon, outro estilo
    mas tambem e soberbo!!!!!
    Eu tenho como sou felizardo!!!!!!
    Feliz ano novo!!!!

  4. posso passar-vos em mp3
    contactem!

  5. Como tenho este e muitos mais nunca me tinha dado ao trabalho para fazer buscas entao hoje lembrei nao sei porque?
    um Abraço pessoal!

Deixe um comentário

