40 anos da famosa capa Abbey Road

Abbey Road (Back)[9]

40 anos da foto do disco  Abbey Road, o penúltimo  dos Beatles e o último a ser gravado (Let It Be foi gravado antes, mas lançado depois). O disco  marca o fim da banda.
A simplicidade está muito bem representado na capa. Só o fato deles terem atravessado a rua, tornou-se sonho de todos os Beatlemaníacos atravessá-la (
tem até uma câmera que filma 24h a “Cross Zebra”

). É difícil escolher um albúm dos Beatles que eu goste mais, mas provavelmente seja Abbey Road a minha resposta. Se bem que eu mudo de albúm favorito todo dia. Tem dia que estou a fim de ouvir o  primeiro deles, Please Please Me, com baladinhas dançantes e tem outros que é o último, Let It Be. Mas Abbey Road está definitivamente entre os preferidos de qualquer Beatlemaniaco.

 

Deixe um comentário

